Age na musculatura da face de dentro para fora, estimulando o colágeno. A aplicação é indolor e feita por dentro da boca, melhorando a flacidez e o contorno facial. É um tratamento eficaz e seguro. Atua no “bigode chinês”, melhorando rugas e linhas finas, e no rejuvenescimento labial, melhorando o contorno e volume, além das rugas ao redor da boca.
Como funciona o laser intraoral?
É um laser Erbium Yag Não Ablativo Fracionado que usa tecnologia inovadora para atuar no processo de contratura da musculatura da face, o que promove um efeito lifting. Ele também trata, de forma secundária, rugas e linhas finas.
Possui um inovador sistema de entrega de energia térmica controlada que não vaporiza e nem coagula os tecidos. Esta energia térmica atua nos músculos faciais promovendo o encurtamento das fibras e a produção de glicogênio.
Como é feito o laser intraoral?
É feito pelo médico e dura 30 minutos. É um procedimento indolor, que não necessita de afastamento das atividades diárias.
Quando o resultado é visível?
A volumização da região tratada e o efeito lifting costuma ser progressivos, observados de 1 a 3 semanas após a sessão.
É necessária uma média de três sessões, com intervalo de um mês entre elas.
Quais cuidados são necessários?
Uma das vantagens deste tratamento é que ele não exige nenhum tempo de recuperação, ou seja, ao sair do consultório, a vida continua normalmente! A única recomendação feita pelo médico é evitar alimentos ácidos.
O laser intraoral pode ser associado a outros tratamentos estéticos?
Na maioria dos pacientes os resultados são otimizados com a associação de outros tratamentos estéticos como: botox, preenchimentos, radiofrequência (Freeze), laser de CO2 etc., conseguindo se assim um resultado mais harmonioso para o rejuvenescimento.
No mesmo dia da sessão de laser intraoral, paciente pode realizar logo após o ultrassom microfocado e a radiofrequência microagulhada a ouro.
Qual é a contraindicação?
O laser intraoral é contra indicado em caso de doenças intraorais, como por exemplo líquen plano, aftas, etc.