TRATAMENTO ÍNTIMO

Laser íntimo para incontinência urinária

É um eficaz tratamento intravaginal de última geração, rápido e indolor. Além da incontinência urinária, trata a flacidez vaginal, ressecamento, atrofia, candidíase, além de aumentar o prazer sexual. O resultado já é visto logo após a primeira sessão. A paciente só precisa realizar entre 1 a 3 sessões. O clareamento da região genital também pode ser realizado. 

Como funciona o laser íntimo para incontinência urinária?
Através da termoterapia (aplicação terapêutica de calor), o laser atua de forma local no estímulo da vascularização do canal vaginal.

Como é feito o laser íntimo para incontinência urinária?
É feito pela médica no consultório. Inicialmente é introduzido um espéculo com lubrificante dentro da vagina. Logo após o laser é inserido no canal vaginal sem que a paciente sinta dor. O procedimento é rápido, aprovado pela ANVISA e FDA americano e o paciente pode retornar as suas atividades normais.

Qual são as vantagens do laser íntimo para incontinência urinária?
Melhora todos os sintomas da menopausa sem os efeitos colaterais das terapias hormonais. A vagina se torna mais lubrificada e com mais tônus, além de tratar a incontinência urinária e melhorar a vida sexual. O rejuvenescimento íntimo a laser pode ser realizado de forma preventiva ou terapêutica. 

Quando o resultado é visível?
Os resultados são observados rapidamente nos primeiros quinze dias. Ocorre a melhora progressiva dos sintomas no decorrer do primeiro mês.

Quais cuidados são necessários?
A paciente não pode ter relação sexual por uma semana após o laser.

O laser íntimo para incontinência urinária pode ser associado a outros tratamentos na região genital?
O rejuvenescimento íntimo a laser, que trata todos os sintomas que a menopausa causa na região genital, também pode ser realizado na mesma sessão do laser para incontinência urinária. Além disto também pode ser realizado peeling químico ou laser fracionado para o clareamento da região genital. 

Qual é a contra indicação?
Qualquer tipo de doença genital, por exemplo: herpes, condiloma, câncer, etc…